sexta-feira, 25 de julho de 2008

Turbilhão


Essa semana foi um tanto quanto melancólica.
Fiquei sabendo por um amigo que o Moreno ainda gosta, quer voltar, mas tem medo que coisas ruins voltem a acontecer entre nós, porém, se há sentimentos de ambos, o que nos resta é confiar um no outro. Nesse mesmo dia, encontro-o no "nosso" lugar de costume com uma amiga. Engraçado, desde que terminamos (há dois meses) é a quarta vez que o vejo no "nosso" lugar ou que me contam que o viram lá. Bom, nem comento isso, o cara mora no lado oposto da cidade, demora uma vida pra chegar no "nosso" lugar de carro, mas vai lá nos mais diversos horários da nmoite, da madrugada e afins...
Pra continuar a melancolia, ontem quando eu estava indo pra balada, por volta de 1h, o Moreno passa de carro por mim, em sentido ao "nosso" lugar. Tentei ligar pra ele, impulsionado pelo que meu amigo me contou, mas ele não me atendeu mais uma vez.
Confesso que esses acontecimentos me deixaram muito triste, mas se ele prefere assim, eu nada posso fazer.
Bom fds a todos.
E aproveitem muito e sem moderação.

Nenhum comentário: