segunda-feira, 17 de agosto de 2009

De volta às aulas!

A gripe do porquinho me deu uns dias a mais de férias, o que (em parte) me deixou feliz, porém é hora de voltar ao trabalho e com toda empolgação, duas salas novas, ALUNOS novos e a expectativa de ter alguns gatinhos babar, ops, ensinar a matéria com mais cuidado e atenção...
E o fim de semana que antecedeu esse retorno foi muito proveitoso, sexualmente falando. Um ficante eventual estava na 'Colina' e depois de muito papo, acabamos na cama e que manhã de domingo eu tive!!!
Fui trabalhar sem pregar o olho, mas com tanta vontade e disposição que nunca trabalhei tão feliz numa ensolarada tarde de domingo...
A fase 'bitch' está voltando (de novo) e estou curtindo (DEMAIS!!!), porém não desisti da ideia de namorar, mas enquanto não aparece a pessoa certa...

Nenhum comentário: