quinta-feira, 14 de agosto de 2008

De volta à adolescência

Fazia, pelo menos, 13 anos que não ia ao Playcenter. Da última vez, eu ainda estava no ensino fundamental. Esta semana, porém, surgiu a oportunidade de ir. Faltavam professores pra levar a excursão da escola e eu acabei me oferecendo meio à contra-gosto.
Confesso que não estava com muita vontade de ir, só me ofereci mesmo pra não deixar minha diretora na mão. Mas, a equipe de professores que foi, foi um arraso, só a nova geração da escola, e botamos pra quebrar... rs
Na última vez que estive lá, não tinha metade desses brinquedos mais "punks" e me diverti muito, me senti de volta à adolescência. A minha pressão que já andava alta esses dias, subiu ainda mais com todas aquelas montanhas-russa, o elevador e tudo mais.
Um passeio, que mais parecia obrigação, se tornou fantástico. Isso tbm se deve ao fato das cias. Professores jovens, espírito jovem.
Que venha o próximo e logo!

Nenhum comentário: