segunda-feira, 25 de agosto de 2008

"Não me confunda mais, Petulante!"

É a frase acima que vem martelando minha cabeça há quase uma semana. O Moreno a disse no domingo à tarde, depois de termos bancado ir juntos pra balada no melhor estilo "amigos sem rancor".
Não sei até que ponto isso é auto-flagelação, mas era aniversário de amigos em comum e acabamos indo juntos pra balada. Dormimos na casa de um deles e no fim do domingo, depois de um papo longo, uns cafunés e uns beijos, ele me solta a frase acima.
E depois desse fds maluco, ele me vem terça e diz que temos que dar um tempo de ficar nos encontrando.
Ah, meu filho, vai te catar! Vá se resolver! Na sua idade, já era pra ter parado com essas frescuras.
E o fds tá chegando.
Aproveitem muito, pq eu quero hibernar.
Bjo a todos

Nenhum comentário: