sábado, 13 de setembro de 2008

Sumiço?

Depois de quase um mês sumido disso aqui...
Meu PC resolveu tirar férias e me deixar na mão por uns dias, por isso o descanso do blog.
Meu feriado de 7 de setembro foi beeeem proveitoso, amigos, amigos e mais amigos. Afinal, são meus alicerces. Beijo na boca também, mas nada que valha muito a pena comentar. Só que, pela primeira vez, fui convidado a me retirar da balada e os motivos, eu prefiro abafar!!!! rsrsrs
Tô trabalhando muito, muito mesmo, me sentindo esgotado ao final de cada dia, mas faço o que gosto e com prazer, então reclamo, mas com satisfação.
E o Moreno, depois do tempo pedido, reapareceu e foi ao meu encontro em menos de uma semana. E nesse feriado de 07/09, ele foi viajar com a faculdade. E na volta, me ligou, disse que queria saber como eu estava, me contar da viagem, que sente falta de falar comigo mais vezes, mas que não liga sempre que tem vontade, pois não acha saudável pra ambos.
Só tenho duas palavrinhas a dizer: Só lamento!
E no mais, um fds chuvoso e entediante, só quero cama! Mas tbm daria tudo por um colo.

Nenhum comentário: