segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Depois da tempestade...

Ando cansado de tudo.
Esse final de semana me fez refletir muito sobre todos os aspectos da minha vida.
Algumas conclusões:
* Preciso terminar esse dp que tenho na facul e me formar urgentemente!
* Não consigo viver mais sob o teto dos meus pais. Depois de morar anos fora (e sozinho), ter voltado pra casa deles é muito difícil, cada um tem suas manias, suas vontades, suas frescuras e por maior que seja a casa, não tenho a liberdade de fazer tudo que eu tinha pra fazer antes. Seja receber amigos pra um chill in (ou chill out), seja receber um boy pra um atendimento, seja ficar quieto no meu canto sem ver ninguém.
* Por mais difícil que seja, tenho que dar um basta no Moreno. Estamos numa fase de masturbação mental total. Primeiro, ele vem com um papinho de não nos vermos, manter distância, mas não mantém o que diz e eu, por gostar demais dele, não consigo não atender suas ligações nem deixar de encontrá-lo, mas cheguei a conclusão que "ou caga, ou desocupa a moita", ele não me quer, mas tá sempre marcando território e eu não deixo as coisas acontecerem. Evito conhecer pessoas, dispenso pretês e por mais que esteja "curtindo a vida adoidado", não o estou fazendo da melhor forma.
* Preciso demonstrar mais meus sentimentos às pessoas. Sejam elas amigos ou familiares ou, até mesmo, amores. Preciso me despir da mascára da frieza, deixar meus sentimentos aflorarem mais e falar às pessoas o quanto são importantes e queridas.
Bom, é isso.
O momento corta pulso passou. Agora é hora de agir.

Nenhum comentário: