domingo, 14 de setembro de 2008

Parabéns, Amy!


De uns meses pra cá, passei a ouvir mto o som da Amy. Até ouvir "Rehab", há alguns meses, na pista da The Week, não conhecia nada do seu trabalho e, mesmo não gostando da música, fui atrás de suas músicas e me surpreendi mto. Tornando-me um grande admirador do seu trabalho.
Consegui entender o porquê dela ser tão polêmica. Letras mto pessoais, que demonstram cada momento de sua vida conturbada. Seja na relação com o pai, seja na relação com o marido ou com as drogas. E ela consegue traduzir em música todos esses conflitos. E que músicas, né? "You send me flying" e "Tears dry on their own" são músicas que me tocam mto qdo ouço, que mostram o poder da voz da Amy e reflete esses momentos dolorosos.
Assisti a vários videos, onde se vê uma voz poderosa em seu início de carreira, mas agora, é triste vê-la em apresentações pífias, cambaleando durante suas performances, quase sem voz.
Mesmo sua imagem. Tão linda há alguns anos e, agora, dá medo de ver cada vez que ela aparece na mídia. Por isso mesmo escolhi essa foto acima porque acredito que essa mulher que está se destruindo atualmente, possa voltar a ser como na foto, passando essa imagem doce, singela para nós.
Só resta torcer pela sua recuperação. Que ela supere esses conflitos, que possa encontrar forças pra se re-erguer e continuar esse trabalho tão impressionante com o qual ela nos presenteia desde 2003.
Parabéns, Amy!
Muita força e que você encontre a paz necessária pra voltar a brilhar e ser motivo de orgulho para nós, seus fãs.

Nenhum comentário: