sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

'Some Majixx Moments'

O porquê desse nome para o blog?
Bom, isso remete ao final de 2007.
Eu sou muito fã de tribal, baladeiro e sempre fui mto atrás dos tribais que ouvia em baladas. E uma dessas músicas tem o nome do blog.
Um tribal bem viajante que marcou alguns 'momentos mágicos' que tive naquele ano. E depois disso, essa música me acompanhou por muito tempo, ora porque os amigos a ouviam mto, ora porque eu não parava de ouvi-la tbm. Agradeço ao Rodolfo Bravat, que apresentou essa música aos meus ouvidos... rs
Enfim, upei a música e tô colocando o link aí.

Julian Poker & Christian Duran - Some Majixx Moments (Chris Micali Tech Support Mix)

Fui!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Balada

Há algum tempo, reflito sobre o comportamento das pessoas em baladas.
Há pouco mais de 11 anos fui à minha primeira balada gay e, não sei se por inocência ou por ser totalmente aéreo, não percebia como as pessoas se drogavam/drogam como atualmente.
No final de semana que antecedeu o reveillon, estive numa pool party aqui na The Club e re-encontrei um amigo, que conheci na balada em 1999. Conversamos por alguns minutos, enquanto dávamos aquela respirada, e num dado momento disse a ele:
"- Junior, como os tempos mudam, né? Há quase 10 anos, quando nos conhecemos, as pessoas iam pra balada pra 'paquerar', era comum as pessoas ficarem, fazerem amizade; como é o nosso caso, né?"
Eis que ele me corta bruscamente e emenda na frase:
"- E hoje, Petulante, o povo vem pra se drogar. Observe ao nosso redor, veja o semblante das pessoas, veja as filas intermináveis e demorada nos banheiros..."
Tá certo que a oferta é muita, mas pra que tanto exagero?
Vejo os 'grupos' se separarem de acordo com a 'colocação' escolhida e mesmo quando se conhece pessoas nos chats/disponivel/manhunt da vida, uma pergunta que sempre me fazem é: "Se 'coloca'? De quê?"
Gente, aonde esse mundo vai parar?
Nós, gays, já nos discriminamos e nos separamos em tantos subgrupos e agora mais um?
Cada vez mais, vejo que não há razões pra militar nem abraçar causas uma vez que as pessoas se importam mais com baladas e 'colocação' do que pensar num coletivo. Domingo mesmo, o ato que houve em Carapicuíba (contra os crimes que ocorreram no Parque do Paturis desde julho de 2007 até outubro de 2008), que visava alertar a população da morte de 13 gays pelo chamado 'Maníaco do Arco-íris' reuniu menos pessoas que o número de vítimas assassinadas no parque. Enquanto isso, a pool party da The Week acontecia debaixo de chuva forte e estava lotada.
Enquanto a balada e a colocação forem mais importantes que certas manifestações, continuaremos vivendo à sombra da sociedade, sendo discriminados e sofrendo toda a repressão e violência que sofremos.
É triste demais, já passou da hora de mudarmos de postura e atitude.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Meme/Inferno astral

Meu querido Venenoso me enviou um meme no natal e eu, como ando curtindo as férias mais do que deveria, deixei-o de lado, mas agora vou responde-lo.

As 6 regras:

1 - Linkar a pessoa que te indicou.

2 - Escrever as regras do meme em seu blog.

3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
(O que não farei, pois o único amigo que tenho na blogosfera é o próprio Venenoso, os demais blogs são alguns que acompanho sempre)

5 - Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.

6 - Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

***

1. Apesar de ser um pouco rude, sou um cara super romântico. Adoro levar café-da-manhã na cama, ligar durante o dia só pra dizer que amo, mandar flores.

2. Apesar de dizerem o contrário, me acho mediamente dotado.

3. Não me acho bonito.

4. Por trás desse 'gato guerreiro', encontra-se um 'pacato' de marca maior. Manhoso, carente, que detesta estar sozinho.

5. Sou tarado por pés.

6. A-M-O vinho!

Bom, é isso, galera!

***

Tô no meu inferno astral! Ando numa oscilação terrível de humor. Tô muito carente e quem deveria ter percebido isso, ainda não o fez. Enfim... espero que passe logo.