sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Meme/Inferno astral

Meu querido Venenoso me enviou um meme no natal e eu, como ando curtindo as férias mais do que deveria, deixei-o de lado, mas agora vou responde-lo.

As 6 regras:

1 - Linkar a pessoa que te indicou.

2 - Escrever as regras do meme em seu blog.

3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
(O que não farei, pois o único amigo que tenho na blogosfera é o próprio Venenoso, os demais blogs são alguns que acompanho sempre)

5 - Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.

6 - Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

***

1. Apesar de ser um pouco rude, sou um cara super romântico. Adoro levar café-da-manhã na cama, ligar durante o dia só pra dizer que amo, mandar flores.

2. Apesar de dizerem o contrário, me acho mediamente dotado.

3. Não me acho bonito.

4. Por trás desse 'gato guerreiro', encontra-se um 'pacato' de marca maior. Manhoso, carente, que detesta estar sozinho.

5. Sou tarado por pés.

6. A-M-O vinho!

Bom, é isso, galera!

***

Tô no meu inferno astral! Ando numa oscilação terrível de humor. Tô muito carente e quem deveria ter percebido isso, ainda não o fez. Enfim... espero que passe logo.

Nenhum comentário: