sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

'Some Majixx Moments'

O porquê desse nome para o blog?
Bom, isso remete ao final de 2007.
Eu sou muito fã de tribal, baladeiro e sempre fui mto atrás dos tribais que ouvia em baladas. E uma dessas músicas tem o nome do blog.
Um tribal bem viajante que marcou alguns 'momentos mágicos' que tive naquele ano. E depois disso, essa música me acompanhou por muito tempo, ora porque os amigos a ouviam mto, ora porque eu não parava de ouvi-la tbm. Agradeço ao Rodolfo Bravat, que apresentou essa música aos meus ouvidos... rs
Enfim, upei a música e tô colocando o link aí.

Julian Poker & Christian Duran - Some Majixx Moments (Chris Micali Tech Support Mix)

Fui!

2 comentários:

Venenoso disse...

já fiz a que baixa!

Agora é só esperar pra ouvir. fiquei curiosooo!

bj

Fauno Satyr disse...

Oi cara! Valeu pelo comentário no blog, nao conhecia teu blog e acho qe nao tinha visto comentarios teus ainda. Obrigado novamentee assim que eu tiver uma folga eu lerei tudo por aqui! gostei do nome: petulante! hehhee

Abração
Fauno