domingo, 1 de março de 2009

Finalmente 2009!!!

Agora que o Brasil realmente começa a funcionar, né?
Passado o carnaval, oficialmente o país vai engrenar e tô querendo muito ver como serão as coisas daqui pra frente.
Tô trabalhando em duas escolas, muito diferentes, e tô muito feliz, animadíssimo pra esse ano e cheio de expectativas.
Resolvi focar no meu lado profissional, porque o pessoal já começou muito mal e vou deixar de lado, por enquanto. E o meu pensamento é DINHEIRO!!! Muito dinheiro!!!
Tá certo que se eu quisesse ficar rico, escolheria outra profissão, ao invés de ser professor, mas me sinto plenamente realizado dando aulas e vou correr atrás do $uce$$o profissional fazendo o que eu gosto.
Bom, é isso!!!
Desejo que, a partir de agora, todos estejam na pegada como eu.
E que 2009 seja brilhante pra todos.

Nenhum comentário: