quarta-feira, 25 de março de 2009

Intuição


Minha intuição sempre me alertou que um 'grande' amigo era falso e interesseiro, mas preferi acreditar no contrário. Tive mostras da sua falsidade, de apunhaladas pelas costas, mas ainda assim preferi mantê-lo próximo, pois preferi acreditar que é melhor ter o inimigo por perto pra saber melhor de seus passos.
O carnaval desse ano foi um divisor de águas. Esse meu amigo mostrou a cara de verdade e deixou claro como é falso, invejoso e interesseiro. Eu, pavio curto como sou, não me aguentei e explodi. Metralhadora giratória, atirei pra todos os lados, sempre dizendo e pregando a verdade, desmascarei o 'amigo' perante muitos, mas a fera ferida desprovida de inteligência tentou me acertar batendo no meu ponto fraco, o Moreno.
Sabendo que o Moreno e eu não estamos numa fase muito amistosa, ele se aproximou e botou toda a pilha pra nos deixar mais distantes, parece que não conseguiu. Daí, foi pra cima da minha melhor amiga, botou pilha na namorada dela, tá fazendo um inferno no namoro das duas. Só a namorada da amiga que não percebe o que o 'grande' amigo está fazendo.
Enfim... isso é mais um desabafo. Não suporto esse tipo de coisa que esse cara tá fazendo, minha vontade e arrebentar a cara do coitado, mas não posso perder a razão, né?
Uma hora a máscara cai... por completo.

Intuição!!! Siga a sua! Sempre!!!

Nenhum comentário: