quinta-feira, 2 de abril de 2009

Nervooooooooooooooosa

Dou aula, há 2 anos, pra um curso técnico na área de saúde, onde somente alunos com ensino médio podem cursar, em função dos riscos que o estágio oferece.
Imaginava que escolas de enfermagem estivessem povoadas de viados em todos os seus cursos. Me enganei, está povoada de rachas, mtas rachas e sapas! Váááárias sapas!!!
Já dei aula pra umas 6 turmas, a primeira delas tinha mais homens que mulheres, mas não se aproveitava nada, absolutamente nada e a escassez de homens (bonitos) povoou quase todas as minhas turmas. Até que na penúltima, meu gaydar explodiu quando avistei duas bibinhas, fiz o blasé e esperei o tempo passar até que o caminho das moninhas cruzassem com o meu fora da escola.
E não demorou nem um mês pra cruzar com a mais novinha na balada!!!Eu meio 'alto' por culpa de algumas vodcas encontro o bambizinho saltitando com os amigos na balada e uma aluna racha, que por sinal era sapa. Enfim, depois desse episódio, foi um tal de receber e jogar confete, mas que não deu em nada porque onde se ganha o pão, não se come a carne, certo???


A outra bibinha, sabendo do bafo da balada, resolveu se jogar. Aquele, sim, valia a pena, mas namorava e eu não queria estragar a felicidade alheia então só ficamos na troca de gentilezas e ponto!
Não vim aqui pra falar das bibinhas, mas de dois alunos da turma atual que estou dando aulas. Dois carinhas super heteros, tatuados, beeeeem bofes e amigos, que estão tirando meu sono.
Já pensei na piores perversões com os dois.

Nunca estive tão 'passivo' nos meus pensamentos...



A cada aula na sala é um delírio!!! Fico tão desconcentrado imaginando cada putaria, que nem consigo olhar pros dois.


Até meu lado SM já aflorou pensando nos dois.

É aquela coisa de ser possuído mesmooo!!!


Dar com vontade...

Sem medo de ser feliz... rsrsrrs


Até em festinha com mais amigos, me passou pela cabeça depois que vi o orkut e os amigos dos dois!!!

Enfim, espero que esse seja meu único devaneio envolvendo alunos... porque se a coisa continuar assim, vou ter q comer (ou dar) a carne, onde se ganha o pão!!!

Um comentário:

Bat Biscate disse...
Este comentário foi removido pelo autor.