sexta-feira, 17 de abril de 2009

Criancices


Eu não demoro muito a chegar nos 30, mas tem horas que me pego em atitudes pra lá de adolescentes.
É vero que o Moreno e eu tivemos uma história muito intensa, mas de dois meses pra cá nos afastamos drasticamente e pouco temos nos falado, muito menos nos visto.
Enfim, o MANHUNT me proporcionou muita putaria, me fez conhecer muita gente (virtualmente) e uma dessas pessoas veio pro mundo real. E tô me sentindo uma criança, meio apaixonadinho, pois creio que não terá futuro, mas ao mesmo tempo tem sido tão cativante que, cada vez mais, quero estar próximo do Italianinho, curtir os momentos ao seu lado, conversar por horas com ele, como nesses últimos dias...
O problema maior é que, daqui 3 meses, ele vai pra Itália e ficará por lá uns 4 meses e, nessa, não sei como as coisas ficarão, pois tudo tem fluido muito bem, tô encantado com as coisas que têm acontecido, mas ao mesmo tempo, não sei se devo me envolver.
Enfim, só de pensar que não penso mais no Moreno da hora que acordo até a hora que vou dormir, já é um grande progresso.
Sei lá se isso é carência ou realmente tô curtindo, vai ver que a BITCH adormeceu... rs
Bjo e bom feriado pra todos.

Nenhum comentário: